quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Por do sol_Terceiro capítulo

Eu não poderia viver mais daquele jeito então decidi,que eu iria fugir,combinaria tudo com Petter,teríamos um ponto de encontro com hora marcada e lá decidiríamos o que fazer da vida,mas logo lembrei que teria ser tudo por meio de cartas o que leva em média 2 meses para chegar,afinal ele está do outro lado do planeta!Mas em meus mapas descobri uma coisa incrível Jersey City está mais do que perto de Nova York que  é onde meus pais moram,então comecei a planejar tudo,eu sabia que na minha casa havia um cofre,não sabia aonde,mas havia e sabia também que nesse cofre tinha economias para meu futuro que meus avós e meus pais quando moravam aqui economizaram que para meus 25 anos eu me mudar para Nova York,eu sabia que não era pouca coisa que tinha,então meu objetivo era:encontrar o cofre pegar minhas economias escrever uma carta e deixar aqui para meus avós,arrumar minhas coisas,me mandar daqui de avião.
  Então,na calada da noite,meus avós dormindo procurei o cofre,atrás de todos os quadros,debaixo das camas,dentro de caixas no porão e nada,então decidi pular essa etapa,claro que ela é indispensável mas assim  eu teria mais tempo para pensar,eu fui arrumar minhas coisas,percebi que meu armário é tãão grande!E que tem roupas de quando eu tinha 8 anos lá,mas voltando ao foco fui pegar minha mala no fundo do guarda roupa que por acaso estava uma bagunça sem fim,literalmente,então fui entrando lá dentro(do guarda roupa,larguíssimo por sinal)e pisando em umas roupas e outras o que acontece?Eu piso em um brinco,furou meu pé eu querendo gritar mas não podia cheguei para trás e bati minha cabeça com toda força no fundo do armário,que era um…fundo falso!Abri melhor aquilo e vi o tal cofre,mas aí lembrei de outro pequeno detalhe:o segredo,eu não tinha pensado na senha do cofre…






E o capítulo 4 já vem!

Um comentário: