sábado, 19 de novembro de 2011

Por do Sol_Sexto capítulo

  No bote vimos conversando,o franzinho e outro fortão falavam francês(língua oficial da ilha da reunião)o resto falava inglês,eu fiz curso de inglês na minha vila por 4 anos agora eu tenho 16 quase 17 meu inglês ia bem pelo que percebi assim eu poderia treinar mais para quando chegar nos EUA,eu vi que o menino africano só ficava me olhando,não falava nada,ele era tímido pra caramba!Eu contei minha história para eles,o franzinho chorou no final!Eles decidiram que iriam me ajudar,eu não sabia como,nem eles,mas me garantiram que  eu chegaria nos EUA,eu percebi que eles eram todos otimistas.
  Faziam 7 dias naquele bote,a fome atacava,a água tínhamos pegado para se ficássemos com sede havia acabado há 2 dias,a sede era muita e não podíamos beber a água salgada do mar,até nós avistarmos um cruzeiro,enoorme e começamos a gritar e vieram homens para nos socorrer.Subimos e eles nos ofereceram um quarto para cada ,comida,bebida, banho,lazer…em fim tudo que precisamos fiquei surpresa com quanta generosidade , esse cruzeiro saíra do Brasil e iria para a Groelândia,mas eles precisariam parar nos EUA ou no Canadá mas aí eu os convenci para pararem em Nova York,e sabe o que disseram?Se fosse para parar nos EUA a parada seria em NY mesmo,e eles decidiram que iam parar em Nova York!!!Esse cruzeiro foi a melhor coisa que aconteceu nesses últimos dias.Faltavam apenas 3 semanas para estarmos em NY agora…

Nenhum comentário:

Postar um comentário