quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Por do Sol_Nono capítulo

  Ela abriu a porta,me olhou por uns 5 minutos,calada logo olhou para Lúcio com os olhos cheios d’água,ele fez que sim com a cabeça.Ela veio,me deu um abraço de urso que foi bem demorado,falando “Katee,minha linda!”,“Kate minha filhinha!”,“Kate meu amor!”,“Desculpa Kate!” depois disso tudo ela pegou o interfone do quarto dela e disse que era para fazer o melhor café da tarde,com tudo que tiver direito e que todos os empregados participem.
  Minha mãe me levou ao seu quarto,me perguntou por que eu vim,eu contei tudo,ela ficou triste eu perguntei o porquê e ela me disse que seria impossível de eu encontrar Petter,Jersey City é enorme,fiquei triste pra caramba mas mesmo assim contei cada detalhe de minha vida lá e aqui,contei de meus avós(pais dela),ela estava com muita saudade minha e está com saudade de meus avós também,eu perguntei sobre meu pai,que aliás eu não o vi desde que cheguei,ela me contou que assim que mudaram pra NY eles se separaram,não dava certo,o trabalho que minha mãe queria não batia com o do meu pai e ele se mudou ela nunca mais o viu,me entristeci com a notícia,mas tudo bem,eu estava com minha mãe.
  O café da tarde foi incrível ela me apresentou aos empregados,comemos comida chik,a mesa tinha uns 5 metros de comprimento,mas em fim….foi muito bom,ela começou a falar em escola e ela olharia uma escola para mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário