segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Por do Sol_Oitavo capítulo

 Um monte de pessoas rodeadas  em minha volta,eu ainda estava meio desacordada mas escutava certas coisas “Olha o tanto que o cabelo dessa menina ta embaraçado!”,“Ai que frescura,desmaiar gente!”,“Não poderia esperar lugar  melhor pra desmaiar não?To atrasado!”,“Eu falei que era Melissa Roms e ela desmaiou!”ok,realmente aquela era Melissa Roms,o porquê do desmaio?Essa mulher é simplesmente…minha mãe!Eu me levantei e disse que não precisava chamar a ambulância,a menina que disse que meu cabelo tava embaraçado me olhou e disse que meu penteado estava bonito,o que disse que frescura falou que estava preocupado,vi que não só eram malvados como hipócritas também,ao chegarmos no centro eu me hospedei no hotel mais barato que encontrei, tomei um banho,assisti um pouco de TV que aliás é o máximo,na minha vila não tinha sinal então o que víamos na TV era apenas DVDs,internet também não tinha.Depois que assisti TV pedi um sanduíche e dormi.
 No outro dia notei que no hotel na portaria havia um computador,mexi nele,pesquisei tudo sobre Melissa Roms tudo batia,mas não tinha muitos detalhes de sua vida pessoal,mas hora nenhuma disse que tinha uma filha,eu peguei o endereço de sua casa,era perto de Jersey City,era saindo da cidade,mas isso não vinha ao caso,paguei o hotel,peguei um táxi e fui para sua casa,o que encontro?Uma multidão de fãs na porta da sua imeeeensa casa,eu simplesmente sentei na calçada,fiquei meia-hora lá e vi uma limusine chegando uns guardas  pedindo licença,eu pulei por trás na limusine e vieram guardas me tirando de lá,eu os chutava,os mordia,os esmurrava,bom é muita violência  mesmo mas eu tinha que falar com ela então eles conseguiram me segurar e o carro entrou na garagem,até eu reconhecer um guarda,vi que  um  não me era estranho,ele tirou o óculos,eu não tive dúvidas:era o Lúcio,um primo por parte de pai e amigo meu que se mudou da ilha quando eu tinha 13 anos eu o adorava eu abracei ele,e disse:
  -Não sabe quem sou eu Lúcio?
 Ele devia ter uns 24 anos e disse:
  -Kate!O que faz aqui?
  -É uma longa história Lúcio…mas eu preciso…
  -Falar com sua mãe,eu sei!Pode deixar
  Eu percebi que tinha mordido ele quando ele tinha me segurado,entrei na casa,imensa , linda,cheia de enfeites,perfeita!Ele falou perguntou para uma mulher lá,devia ser a governanta,aonde estava a Dona Melissa,ela disse que no quarto,subimos de elevador e ele bateu na porta,Melissa abriu…

Nenhum comentário:

Postar um comentário