domingo, 20 de novembro de 2011

Por do Sol_Sétimo capítulo

No cruzeiro tínhamos roupas (uniformes) pois começamos a trabalhar lá,então eu era a camareira,trabalhava o dia inteeeeiro,chegava a noite eu capotava,nos sábados e domingos eu curtia o Cruzeiro era realmente muito bom,mas aí dei por falta da minha mala(faltando um dia para chegar em Nova York!),eu não era muito observadora,e como tinha “tudo na mão” custei sentir falta da mala mas aí fui ao capitão e perguntei onde estava ele disse de baixo da cama,eu peguei para ler as cartas do Petter,até que notei que a mala que eu tinha salvado era a de roupas,e eu tinha guardado as cartas na de objetos pessoais,eu MORRI,como eu faria para ir para casa do Petter??Eu revirei a mala não achei na-da que possa indicar onde o Petter estivesse,eu não sabia o que fazer, não tinha saída,eu contava com isso,como eu pude ser imbecil a ponto de não perceber que peguei a mala errada?Eu no desespero o que eu fiz?Chorei,chorei,chorei deitei na cama e sem perceber adormeci.
 “Kate?Kate!Kateeeee!” disse Morimbo(o menino africano)eu acordei assustada perguntei o que era,ele simplesmente disse que chegamos,sim,eu em Nova York,o que eu esperava a mais de um mês,não foi a alegria que eu pensei que fosse,foi mais triste,então era a minha deixa,eu saí,os meus amigos que conheci no bote,decidiram que iriam para a Groelândia mesmo,trabalhando,eu disse que iria com eles,eles não aceitaram,disseram que eu TINHA que ir para Nova York,depois para Jersey City,correr atrás do meu sonho,eu não quis teimar numa hora dessas,então fui,estava com a mesma quantia que tinha quando saí da Ilha,pois o trabalho pagou todas as minhas despesas lá,desci lá estava eu naquela cidade,peguei um ônibus para o centro da cidade pois lá eu encontraria um hotel,a cidade é incrível,muitos outdoors,a maioria era de uma mulher,muito bonita que parecia que eu já tinha visto ela antes,devia ser de  revistas lá na ilha,ela aparecia em outdoors de jóias,roupas,saladas,aparelhos de academia,cozinha, entre outros,ela parecia ser muiito famosa,então perguntei para o garoto do meu lado quem era ela“Que falta de cultura!Não sabe quem é ela??Putz,ela é uma das maiores atrizes de novelas e filmes daqui!Ela é Melissa Roms!”Eu desmaiei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário