quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Por do Sol_Quarto capítulo

  Coloquei o aniversário de meu avô,não deu,tentei o da minha avó também não o do meu pai e o da minha mãe:não deu certo,misturei aniversários inventei números aí então coloquei meu aniversário e…deu!Eu derrubada pelo óbvio novamente!Então vi cartas,de meus pais  tinha dinheiro nelas,nenhuma palavra só dinheiro,devia ter uns 5 envelopes com dólares e uns envelopes que deviam se de meus próprios avós com euros que é a moeda da ilha da Reunião tudo isso numa caixinha escrita:Kate então devia ser para mim,fora dessa caixa vi bastante dinheiro também,que devia ser dos meus avós para emergência dos próprios.Decidi uma coisa e peguei a caixinha com meu nome guardei na minha mala eram quase 5 da manhã,deixei uma longa carta para meus avós e deixei um envelope com dólares também pois talvez eles poderiam precisar,agradeci a tudo que fizeram por mim,me desculpei por eu estar fazendo isso e disse que eu ia para os Estados Unidos,não falei para qual cidade nem o motivo mas deixei bem claro que eu os amo muito então saí com minhas malas(eram 2 médias),consegui colocar uma na garupa e uma na frente da minha bicicleta e pedalei até Saint-Louis cidade onde tem o aeroporto mais perto e era aproximadamente 90 km da minha vila,nunca cansei tanto em minha vida e olha que eu ando muito de bicicleta e a pé também,cheguei na moça da recepção e perguntei quando era o próximo vôo para Jersey City ela disse às 13:00 horas,perguntei quanto era quando ela falou o preço quase caí dura no chão!A classe econômica era mais da metade do dinheiro que eu tinha!Então saí pesando no que eu ia fazer,vi que atrás do aeroporto tinha um posto de gasolina e tinha uma caminhão de cartas fedex,o cara estava falando para o homem do posto:”Eu não posso esperar!Tenho que estar na praia no porto para entregar a mercadoria para o navio ás 13:00 em ponto!Esse navio vai para a Europa e da Europa vai sair outro navio que vai para os EUA Nova York!”O homem do posto disse “Tudo bem mas tenho que te entregar 2 caixas aqui,já vai abrindo a carroceria do caminhão”Então pensei:é  a minha chance!Subi na carroceria do caminhão quando o caminhoneiro foi pegar as caixas,peguei minhas malas e deixei minha bicicleta lá.
  Ao chegar no porto entrei correndo com minhas malas no navio pelos fundos,o navio não era lá essas coisas então procurei m lugar para eu me esconder,achei o porão e fiquei lá,logo o navio levantou âncora..


Um comentário: