sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Por do Sol_Décimo capítulo


  Horrível!Macabra!Malvada!!Bom,para começar minha mãe escolheu uma escola de super-riquinhos lá,imensa,perdi a conta das vezes que me perdi lá,mas a escola era muito grande!7 prédios em uma única escola!com umas 10 quadras,4 piscinas,3 lanchonetes um gramado que mais parecia uma fazenda de tão grande!Era fora da cidade também perto da minha casa e de Jersey City.Nesse primeiro dia era uma apresentação de todos os professores ficou um bando de gente na arquibancada(maior do que de shows),demorou a beça,mas enquanto isso vi valentões batendo num motoqueiro de capacete(estudava na escola),uma menina animadinha viu outra e disse:

  -Ashley!!!!

                            -Lana amiga!!!
                          Deram maior abraço,depois Lana saiu e Ashley disse:
                          -Ela é tão ridícula!
                              Nerds sendo zoadas(os),populares falando mal de todo mundo,horrível!Tão falsos!
                      Eu  só observei,olhei  palestra e tal,um dos motivos por minha mãe me colocar nessa escola é também que a sala que serei é de pessoas que falam francês(como eu)e aprender melhor o inglês,eu não precisava,mas ela fez questão.
                             No dia seguinte foi melhor,digamos perfeito,muito mais do que eu sonharia,bom a aula tinha começado e estávamos conhecendo o pessoal da sala,a maioria eram franceses que por sinal eram muito gente boa,uns 20 minutos depois da aula ter começado chegou um atrasado lá,estava com um capuz,mas ele o tirou,então percebi quem era,a sorte se virou para meu lado,bom essa pessoa eu conhecia mais que a palma da minha mão…Petter

Nenhum comentário:

Postar um comentário