segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Por do Sol_Décimo primeiro capítulo

                              Claaaro que minha primeira reação foi correr  para abraçá-lo,o beijar também né? Foram quase 2 anos!Ele também não estava acreditando,não preciso nem dizer que   a professora nos expulsou da sala e nos mandou para a diretoria,estávamos com um papel a ser entregue a ela,ele passava a mão no meu rosto,sorria o tempo todo,mal dizia algo.
                         -Petter,meu amor,te amo tanto.
                         -Eu também meu bem!-Ele passava a mão no meu rosto,com muito carinho.                                                          
                         -Me diga como é aqui,fala o que acontece,o que você faz?-Nesse estante ele colocou a cabeça em meu colo e começou a chorar,muito.
                           -Eu odeio aqui,eu mentia nas cartas,não está tudo bem!Aqui é horrível!Muitas pessoas falsas,todo dia quando chego na aula com minha moto os valentões me batem,eu com minhas notas horríveis meus pais me batem,eles sempre viajam,e tentam preencher meu “vazio” com presentes caros,olha essa filmadora!É mais de 2 mil reais,como se eu fosse usar isso,tenho medo de ter amigos aqui,uns traem aos outros,vejo isso todo dia,não é como nossa querida ilha,eu queria fugir,fugir!!
                           Eu involuntariamente puxei ele e saí correndo,fui a portaria peguei o controle de abrir o portão,abri,a mulher da secretaria se desesperou,mas corri,como nunca na vida,cheguei numa praça(no fim da cidade) sentei e disse:
                           -Fugiremos então.-Ele chamou um táxi,entramos,e ele disse que queria ir para a loja de jardinagem,não entendi na-di-nha!Eu perguntava o que era,ele não me respondia,pedia para eu ficar em silêncio(educado ele),depois ele pediu para o motorista do táxi para ir para o festival de balões de ar quente,ele pediu para eu não falar nada,e entramos em um lugar cheio de balões de ar quente,ele subiu,pegou uma tesoura enorme que tinha comprado na loja de jardinagem e cortou as cordas que seguravam o balão no chão…

Nenhum comentário:

Postar um comentário