segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um caso contado por Alegria

Oii gente!Aqui é a Alegria com um novo quadro do blog,que se chama
um caso contado por(aí o nome da integrante que conta o caso).

Meu caso de hoje é:

A bagunça dos cupcakes

Esses dias eu estava em casa com meus irmãos menores(9 aninhos) o "LC"  e a "LR" então estava vendo uns blogs ensinando a fazer cupcakes e pensei que algum dia poderia fazê-los,desliguei o pc,e fui para dentro,então decidi fazer algo diferente na cozinha,então disse:Já sei!Irei fazer cupcakes(disse na minha mente),então procurei qualquer receita de bolo,e vi uma de chocolate,fiz a massa e tal,mas aí ví que para colocá-os na forminha de empada precisava de um papel próprio(como se fosse de brigadeiro,porém maior),mas como eu não tinha,coloquei direto na forma de empada,esperei uns 30 mins,quando fui ver havia vazado na forma grande(onde as forminhas ficam) e eles ficaram pequenos,depois decidimos que comeríamos direto das forminhas,aí eu fiz a cobertura e ficou ótimo!Porém não tão bonitinhos,por isso se forem fazer coloquem a forma de papel dentro da forma de empada antes de levar para assar!
As fotos:









Para o ar natalino!Papai Noel gostou!
=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário