quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Para dar aquele ar natalino!

Gentee,o natal já está aí!!Então preparei umas dicas para ficar com mais aquele climinha bom da chegada do papai Noel,dá uma olhada:
Para os filmes:

Rudolph,a rena do nariz vermelho-Rudolph(a rena) nasceu com o nariz vermelho,sofreu muito com isso,porém era bom e se deu muito bem com esse defeito que virou qualidade.

Um natal muito louco-Uma comédia bem divertida,quando um casal na meia idade decide não comemorar o Natal pois sua filha não estaria lá,porém surge um imprevisto...
A Bela e a Fera-O príncipe que virou uma fera,há muitos anos,por sua arrogância só voltaria ser normal se alguém o amasse de verdade,então surge sua alma gêmea,passa por muitas aventuras.
O expresso polar-O garotinho não acreditava no Papai Noel,porém faz uma viagem de trem que muda seu conceito de Natal.
Boa sorte Charlie,é Natal-Na história, a família Duncan pretende passar as férias em Palm Springs, na casa dos pais de Amy.Só que Teddy cede o seu lugar no avião para ganhar outra viagem. Amy fica indignada em deixar sua filha sozinha e também deixa o voo. E as duas estão bem convencidas de que se embarcariam no próximo. O problema é que o próximo voo só aconteceria depois do Natal. Que furada!
Para cds:
(gente,esses dias eu procurei cds de Natal,e achei apenas um,talvez tenha mais,mas infelizmente não encontrei)
O Natal de cavaquinho-O cd é inteiro com musicas de natal tocadas em instrumentos,muito bom de escutar naquela ceia hmmm,delicia!,e na hora do amigo oculto presente,presente,presente!.

Espero que tenham gostado das dicas,então...Feliz Natal!!!!



Um comentário:

  1. Oie e a Rochinha.Tenho uma ideia,porque vcs nao fazem uma historia de natal,por exemplo de uma menina que queria comemorar o natal so que deu tudo errado.

    ResponderExcluir