segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

E o natal?

Meninas!Como foram de Natal??O meu não posso dizer(ainda)pois esse post é programado,nessas horas(de vocês) eu(Alegria) estou(é estranho falar assim,tipo eu ainda não estou,mas vou estar quando estiverem lendo isso,uf que confusão!)então nessa hora eu estou em Doing, cidade dos meus primos,avós,tios(na verdade não se chama Doing,mas eu estou chamando assim para caracterizar,não posso falar o nome da cidade mesmo)a cidade é bem pequena e tem muita gente doida lá,mas é bom rever os parentes,amigos(de lá).Mas quando eu voltar contarei como foi o Natal,Ano Novo e umas fotinhas de lá,das pessoas meio piradas e tal.


Então é isso meninas,beijos




ps:.notaram o tanto de pareteses que eu usei só nesse post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário