quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Saudade

Meninada... Queria falar um pouco da saudade! É que ela é triste. Amizade está muuito relacionada a ela, e sabem porque? Porque eu estou com saudade de um amigo meu e sentirei de mais duas amigas! ='( Eles se mudarão. E uma dessas amigas minha é a Alegria... Espero que curtam!

- Quando a saudade é muita, ela trasborda do coração e vaza pelo olhos;

- Quem inventou a distância não sabe como dói uma saudade...;

-Um dia: hoje
 Um momento: agora
 Uma tristeza: a dor de não te ter
 Uma esperança: te encontrar
 Uma dúvida: o amanhã
 Uma certeza: sempre te lembrar
 Um desejo: ter voce um dia pra sempre
 Um segredo: te amo! '=P'
 Um mundo: o que tenha voce perto de mim
 Uma alegria: você
 Uma SAUDADE: de você
 Um medo: te perder mais ainda...




Nenhum comentário:

Postar um comentário