quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Triplamente Rock!

_______________________________________


Gente,como já foi dito antes nós(Paz,Amor e Alegria)amamoos Rock!Aí esse aqui é uma espécie de post triplo,então saca só:
______________________________________________________
1)Avenged Sevenfold:Uma banda assim...perfeita,as musicas são demais e os integrantes uns gatinhos,assim amamos(se souberem onde vendem os posters deles avisem pf)é metal(uma espécie de rock mais pesado e com mais solo de guitarra),umas musicas deles:Dear God,Gunsliger,So far away,Nightmare,Seize the day.
______________________________________________________
2)Para esse segundo item seria bom você ter visto algum dos clipes que continha no primeiro item(ou só escutado pois eles são meio fortes(ou fortes e meio)para pessoas sensíveis mas as musicas são incríveis)e como a maioria do pessoal gosta do som deles(se você não gostou pula essa fase) você tem que ter logado na sua conta do google e clica nesse vídeo:Como pode? ¬¬
e se você tem amor ao Avenged(ou a esse blog) vote negativo!!Pois o que elas falam é uma absurdo,e no fim se despedem com uma imensa falta de educação.Bom,isso é um conselho se você gostou do vídeo vota positivo....
______________________________________________________
3)Mudando um pouquinho de assunto,o Axl Rose(Chefe da banda boa pra caramba também a Guns'n'Roses)já foi lindão,olhem só:





Ok,ok um arraso!
Mas olhem agora como está(ta feio,estranho e é muito mesquinho.):






                                                          Kisses 





Nenhum comentário:

Postar um comentário