terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Por do Sol_Décimo segundo capítulo


-Louco!Maluco!
-Você ta com medo?Pelo que eu saiba você não tem medo de voar!
-Mas e minha mãe?
-Ta vendo esta filmadora?
-To…
-Grava o que gostaria de dizer a sua mãe aí,faça o que te falo.
 Eu gravei um vídeo pra minha mãe,falei que a amava,mas que eu reencontrei o amor da minha vida e iria com ele onde fosse,e deixei que era para Melissa Roms,com certeza ela acharia,alguém a entregaria de todo jeito,eu achava…mas em fim ele embrulhou umas folhas de papel  na câmera e jogou pra fora do balão,acho que ela não se espatifou toda,mas minha parte eu fiz.
Conversamos,beijamos,observamos a bela paisagem,até estarmos a cima do mar,fiquei louca!E se caíssemos?Mas ele me acalmou,disse que as correntes de ar não nos deixaria cair,que ele planeja fazer isso há muito tempo,mas comigo seria muito melhor!Disse que só se houvesse uma tempestade cairíamos no mar,mas é muito raro isso acontecer.

  Até que vi,que eu estava ao lado de Petter,e que nada seria melhor do que isso…

Nenhum comentário:

Postar um comentário