quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Por do Sol_Último capítulo

Já estava anoitecendo,e nós no balão,Petter começa a chorar,começou a dizer que o que ele fez foi errado e que não podia ter feito,eu estava gostando da viagem,comecei a ficar muito feliz,acalmei ele.
  Até que uma trovoada,outra,um relâmpago,chuvisco…até a tempestade,foi aí que Petter quase se matou,ele estava muito preocupado comigo,eu desesperada por dentro o consolava,e o balão caiu no mar,eu não achava Petter,fiquei louca e estava cansada então decidi que o destino tomaria conta de mim,parei de nadar,percebi que estava afundando a ponto de não ver mais nada.
  Acordei,sol a pino, do meu lado estava Petter chorando novamente,começou xingar a ele mesmo,falando que nos colocou em perigo,e pedi pra ele se calar,ele obedeceu comecei a falar o tanto que nossa vida era boa,que o mar nos levou para o mesmo lugar,que em Nova York estudamos na mesma escola,fizemos uma viagem linda!Que a sorte estava ao nosso lado e ele reclamava ainda.
  Bom,começamos a passear pela ilha,notava-se que era bem pequena,tinha muitas frutas tropicais,boas,poucos animais,fizemos uma espécie de cabana para  podermos dormir a noite,andamos mais e vimos um rocha imensa  custamos subir,mas subimos quando já estava auto o suficiente percebemos o que estava a nossa frente,era o sol se pondo…nunca vi algo tão belo em minha vida inteira,a maravilha mais espetacular do mundo,parei para pensar e vi que estava ao lado de Petter,mão em mão,só nós dois na imagem mais linda que um humano nunca retrataria de tal forma.

  É talvez a vida seja sim pássaros verdes a voar, praia de manhã cedo,não são chocolates em caixas com forma de coração…tudo de pende de você,corra atrás dos seus  sonhos sem medo,eles não te decepcionarão.

_____________________________________________________________________________
Hoje há boatos de Kate e Petter tiveram muitos filhos e realmente viveram o felizes para sempre,naquela ilha,na ilha do Por do Sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário