domingo, 8 de janeiro de 2012

Momento Axl Rose.

Todo mundo conhece o vocalista do Guns N' Roses,o Axl Rose.Mas,ninguem conhece ele de verdade sabe porque? Porque ninguem leu a biografia dele mas eu li.Isso é uma conquista muito grande pra mim porque eu nunca me interessei por livros com mais de 60 páginas.
       Quando eu crescer quero ser pedida em casamento do mesmo jeito que ele pediu para Erin,e eu o ADMIRO MUITOOOO e em cada palavra que eu lia eu ficava cada vez mais fã daquela lenda do rock e fui descobrindo tudo sobre ele e de como ele sofreu.
      A vida dele nunca foi fácil mas o motivo da banda não ter cido a melhor do mundo e ter acabado foi tudo culpa dele,mas quem pode ficar brava com uma carinha tão perfeita assim?
             
Ok com essa niguem consegue mais olha essa!
        Então Senhor Rose.....se deu mau queridinho.
Mais voltando ao tempo que ele era um gatoooo ninguém pode discutir neh!

Olha que coisinha mais bonitinha que ele era quando criança.
Lindooo casa comigo!!! kkkkkkkkk brink's 
Agora eu vou ler a biografia do Slash e posto sobre ele =)    

Nenhum comentário:

Postar um comentário