terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Caso contado por Amor.



Ontem eu e meu irmão estavamos no quarto da minha mãe e do meu pai vendo tv.Ok tudo normal,até passar a propaganda do novo episódio de ICarly,então eu disse:Concerteza vai dar Seddie e ele disse não vai dar Seddie vai dar Creddie e como eu ja vi tudo no youtube eu apostei com ele então ele me jogou uma almofada e nós começamos um "guerrinha".
 Então uma almofada bateu na tv foi direto na luz depois no abajur quabrando TUDO e quem chega justo nessa hora? Minha mãe.
 Estavamos os dois sentados na cama e ela dando a bronca,e sabe quando as mães dizem NÃO QUERO OUVIR MAIS NEM UM PIU!!  ?
 Eu ja sabia que não devemos dizer PIU mas na horinha meu celular tocou e adivinhem o toque dele?O PINTINHO PIU.
  E eu ainda me atrevi a atender o celular. Resultado 1 semana de castigo e nada de celular até concertarem o quarto.(Mas afinal não foi tão ruim pq depois eu ganhei a aposta mesmo!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário