quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cantadas idiotas e respostas para elas!

Quantas e quantas vezes um cara te deu uma cantada podre e você não tinha resposta pra calar a boca dele? Pois eu vou dar alguns exemplos,observem:

Ele:Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Ela:Se feiura fosse crime você pegaria pena de morte.

Ele:Qual o caminho mais rápido pra chegar até o seu coração?
Ela:Cirugia plástica,lavagem cerebral e muita malhação.

Ele:Eu não acreditava em amor a primeira vista,mas vi você e comecei a acreditar.
Ela:JURAA??Eu não acreditava em assombração mas agora que te vi tudo muda...

Ele:Nossa não sabia que boneca andava!!
Ela:E eu não sabia que macaco falava.

Ele:Esse lugar do seu lado ta vago?
Ela:Sim,mas quando você sentar o meu vai estar também.

Ele:Então,o que você faz da vida?
Ela:Eu sou travesti e você?

Ele:Eu ja te vi em algum lugar?
Ela:Sim,eu sou recepicionista da clinica de reabilitação mental, lembra?

Ele:Agente não se encontrou em algum outro lugar antes?
Ela:Sim,é por isso que eu nunca vou la!

Ele:Agente vai pra sua casa ou pra minha?
Ela:Os dois.Eu vou pra minha casa e você vai pra sua.

Ele:Eu quero me dar por completo pra você.
Ela Desculpa eu não aceito esmola.

Ele:Está procurando boa companhia?
Ela:Sim,mas com você por perto fica mais dificil de encontrar.

É isso meninas fiquem espertas hein kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário