segunda-feira, 31 de outubro de 2011

A garota que via além do normal-capitulo 4

Pelo jeito Jade estava certa porque Babi pensou bem e ela estava lidando com uma assacina e um espirito mentiroso,então ela falou com o conselheiro e eles combinaram de prender os espiritos nestemundo para a eternidade.
   Era uma noite fria e chuvosa e iria cair AQUELA tempestade,o pó estava pronto e os espiritos ja estavam preparados.Babi subiu as escadas no meio da tempestade e foi até o telhado jogou o pó disse as palavras mas,disse as palavras erradas assim os espiritos sumiram na escuridão e pode-se ouvir os gritos deles.
    Ja que os espiritos tinham ido embora e tudo tinha finalmente acabado o que o conselheiro iria fazer? Até que Bianca teve a ideia dele ficar com ela como um mascote(num bom sentido) e ele ficou!!
      As garotas cresceram e o conselheiro ganhou o nome de Luti  mas Babi viajoui para a França em seus 15 anos e foi mordida por um morcego,nada de mais.Só que no seu aniversario de 17 ela se tornou uma vampira e deu a louca nela que ela começou a morder todo mundo então com 28 anos os caçadores de vampiros acharam ela e a levaram para um lugar de recuperação mas ela atacou todo mundo e saiu voando por ai como morcega.Nunca mais ouvi falar dela dizem que ela morreu e a familia estava retirando as coisas da casa dela.
      O interessante foi que ela deixou o diário para mim e ninguem viu as amigas dela tambem... o que sera que aconteceu com Larissa,Manu,Jade,Mimi , Isa e Diogo?   Ai fica um mistério...
                                                                                                                                                                  
                                                                                                                                                                  
                                                                                                                                                                  
                                                        Fim.                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário