sábado, 29 de outubro de 2011

A garota que via além do normal-capitulo 2

No outro dia Bianca voltou á casa do velhinho e perguntou o que tinha acontecido e ele disse que a partir daquele dia ela iria ver espiritos para o resto da vida.
   Ela voltou para casa e ligou para suas melhores amigas Manu e Larissa,que foram para sua casa discutir sobre o assunto.Quando chegaram Bianca ou Babi que era como as amigas a chamavam disse que tinha visto um espirito de um homem que escreveu coisas tipo dezenhos na poeira e ela nao conseguiu entender.Pouco depois as amigas foram embora e Babi voltou a ver o espirito que escrevia na poeira,mas ele só ficou parado olhando para ela.
  No outro dia na escola ela era observada por 3 olhos,mas isso é só um detalhe porque naquele dia de noite elas foram para a aula de teatro-DE NOITE. La tinha um corredor gigante e escuro perto do banheiro;quando Babi foi ao banheiro o espirito estava la e ele conversou com ela falando que a esposa dele tinha matado ele porque ele era rico e ela era muuito ambiciosa e queria a fortuna além dela ter um amante e o espirito estava vagando á anos na esperança de acha-la novamente.Mas antes dele explicar o que Babi tinha a ver com isso ele sumiu.
 Quando Babi saiu do banheiro ela viu o corredor e tinha algo beem no fundo dele,então pra perder aula ela foi ver o que era.No final do corredor tinha uma mulher identica a ela que saiu do chão e ela também era um espirito obviamente.Então Babi percebeu que ja estava na hora de voltar pra aula.




                              Esperem o 3 capítulo...



                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário