sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Entrevista com menina médium

Oi meninas!Joia?Estamos aqui no outro especial de halloween:Entrevista com menina médium de 12 anos!
Confira!
Paz,Amor e alegria perguntam:Você nasceu com esse dom(ver fantasmas)?
Eu não sei se nasci mas começou a aparecer ao 9 anos.
Paz,Amor e alegria perguntam:Foi assustador?
A foi!Muuiito assustador,realmente dava muuito medo.
Paz,Amor e alegria perguntam:Você tem um amigo especial do outro lado?
Sim eu tenho um amigo e ele é um graaaande amigo!
Paz,Amor e alegria perguntam:Quai são os pontos positivos disso tudo?
Os pontos positivos é que esse amigo meu faz coisas muuito engraçadas com algumas pessoas e a gente não pode fazer,pois veriam a gente,descobrir segredos de outras pessoas,emfim...
Paz,Amor e alegria perguntam:E os pontos negativos?
É que isso é beem assustador,dependendo perigoso e as pessoas geralmente pensam que você é maluca.
Paz,Amor e alegria perguntam:Você se sente especial por isso tudo?
Eu não diria especial,mas sim diferente.
Obrigada pera entrevista! 

Então meninas foi isso!Aguardem o próximo item do especial de halloween!


                                   BJOKAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário