segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Entrevista com uma garota gótica.

Hoje vamos entrevistar uma garota gótica para o nosso especial de hallowen,esperamos que gostem.


Amor,Paz e Alegria perguntam:Porque voce virou gótica?
Garota gótica:pois esse mundo é cheio de criticos,e ser gótica me libertou de tudo isso.


Amor,Paz e Alegria perguntam:e as pessoas te discriminam por isso?
Garota gótica:sim,a maioria pensam que somos doidos e gostamos da morte.


Amor,Paz e Alegria perguntam:você ja fez muitas loucuras como gótica?
Garota gótica:bom,eu sou uma gótica "ligth" que faz com que eu use coisas tristes e preto,mas ja fiz tatuagens em mim mesma com estilete,com letras e nomes,além de toda madrugada eu subir no telhado e escutar rock.


Amor,Paz e Alegria perguntam:você se mete em muitas encrencas na escola?Garota gótica:fico mais na minha,mas quem se mete comigo sofre consequencias,eu tambem sofro consequencias com esse ato mas não me importo.


Amor,Paz e Alegria perguntam:você ja teve problemas de saúde por causa disso,tipo ingeriu remédios ou algo do tipo?
Garota gótica:não,mas ja me falaram que tenho a mente doente.


           Obrigada garota gótica pela sua fabulosa entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário