segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Engraçadinhas parte 2

''É uma pena que o Coiote do Papa-Léguas seja lembrado só por sua violência, e não por suas incríveis pinturas realistas de túneis."


''“…se SIM, justifique sua resposta” “NÃO” ''


'' Não basta a música ser ruim. O vizinho tem que colocar ela no repeat."


"Nunca entendi a expressão ”matando cachorro a grito” É TIPO: AHHHHHHHH, MORRE CACHORRO AAHHHHHHHHHHHHHHHHHH MORREEE” "


"Meu filho vai se chamar Scooby doo só pra eu gritar “Scooby doo cadê você meu filho” "


"A pessoa só tem bom gosto quando gosta das mesmas coisa que eu."


''POLÊMICA: Deu tchau e continua online."


"Falano com a pessoa chata no msn,aí da xaufala q vai sair,aí ficar invisivel,mas clica em ausente, ocupado tudo menos invisivel,aí fuuu... "


"Eu nunca terminei uma borracha. Ela simplesmente some antes."


"”- Filha, acorda” ”A mãe só mais 20 minutinhos” ”- Mas assim não vai dar tempo de ir na escola!” " - Essa é a intenção ;)  "


"Bial eu quero votar no meu cabelo porque ele é muito falso. Dentro de casa ele é uma coisa e fora ele é outra totalmente diferente."


"Seria mais correto se o primeiro mês do ano se chamasse Abril e o último Fechol…"


"Você acha que sua mãe é legal, até ela dar os seus doces para as visitas."


"“Herrar é umano, maz analfabetismo é coiza çéria.”"


Frases tiradas do twitter









































Nenhum comentário:

Postar um comentário